Sinto-me como se andasse a pairar, como se fosse a melhor e mais feliz pessoa do mundo. Já à tanto tempo que não me sentia assim... Acho que já nem me lembro da ultima vez que senti tanta tranquilidade, tanta paz, sem depender de ninguém. Da última vez que me senti assim, talvez fosse outra pessoa a provocar em mim essa sensação de paz.
Agora o sentimento é semelhante, a calma interior, a paz, o sorriso que me invade mal abro os olhos, com a diferença que desta vez não é provocado por ninguém a não ser eu mesma.
Mas sinceramente não sei o porquê de ultimamente me sentir assim, como se tivesse apaixonada mas sem o estar, a não ser talvez, por mim mesma, pela vida e por tudo o que me rodeia...
Se calhar é da chuva, são estes dias escuros e ventosos que despertam o melhor de mim, que me deixam com mais vontade de viver.
Não tenho respostas para todas as minhas perguntas ou porquês, mas prefiro assim. Atingi o meu limite de problemas e de lágrimas nos últimos tempos e agora vou continuar a deixar que o sorriso me invada e ajude a viver, sendo feliz comigo mesma e aproveitar os dias frios e chuvosos que tanto gosto.
Sem comentários:
Enviar um comentário