Temia a chegada deste dia. A espera andava-me a deixar doida. Estava assustada com o que podia vir aí. Tinha medo que este dia me voltasse a trazer as saudades, a melancolia, o desespero e a tristeza que de vez em quando, quando penso em ti, ainda me invade.
Mas o dia chegou, e em vez disso acordei com um sorriso na cara. Não pelo dia que é, mas talvez pelo sonho que tive, do qual tu finalmente deixaste de fazer parte. Estava cansada das noites irrequietas por sonhar contigo.
Mesmo assim, não consegui evitar, e ao ver as horas pela manhã, lembrei-me que três anos antes, àquela hora já eras meu. Já me tinha deixado ir nas tuas palavras, nos teus braços e nos teus beijos. Só que e vez da tristeza a que estava acostumada antes ou que agora temia, recordei esse dia com saudade, mas apenas isso. Saudade da felicidade que senti e que agora faz parte das minhas memórias. E ao longo do dia foi assim, cada vez que passava por um daqueles nossos lugares e me lembrava de um dos nossos milhares de momentos, sorria. Pois é isso que és pra mim, uma parte do meu passado que vai sempre influenciar a pessoa que sou hoje.
Ainda me pergunto, será que o dia de hoje continua a ser o dia que mudou a tua vida para sempre, como me disseste entre beijos e abraços, quando ainda éramos um só? É que para mim continua a ser.
Ah e parabéns "meu amor", por este que há-de ser para sempre o "nosso" dia. Obrigada por te teres cruzado no meu caminho e teres mudado a minha vida, para sempre.
Sem comentários:
Enviar um comentário