O verão... Há quem diga que é a estação das grandes paixões, dos mais tórridos romances. Mas será que os romances de Verão sobrevivem ao passar da estação ou são apenas isso 'romances de Verão'?
Com as temperaturas mais altas vêm sempre as roupas mais reduzidas, deixando mais à mostra e ao mesmo tempo deixando as pessoas mais livres de pudores e com vontade de se soltarem de tudo aquilo que as prendeu durante o ano e viverem aqueles meses mais despreocupados.
Mas muitas vezes com a chegada do Verão vem também a distância. Nas idades mais jovens o fim das aulas é para alguns sinónimo de tempo passado com os pais longe de tudo, e enquanto isso, muitas vezes aquela pessoa que sempre esteve connosco durante o resto do ano, fica cá à nossa espera. Nós vamos e vivemos, vivemos aqueles dias longe como se fossem os últimos, e depois quando regressamos à rotina tudo se torna mais complicado.
A distância pode muitas vezes ser o ingrediente que faltava para vermos se as relações têm ou não futuro, já alguém dizia
Sem comentários:
Enviar um comentário